top of page

||: sobre sutilezas e obviedades :||



Tentando descobrir o ser e devir

Impulso a contar meus contos

Escrevendo ainda que em tortuosas linhas


Relato no ato minha história

Formando em palavras minhas personas em protagonismo

Agindo no pulsar latente de coragem a criar


Encontrando sintonia para transmitir ao transbordar

E se quem conta um conto aumenta um ponto

Eu arrisco, risco e rabisco


Assumo cada traço, onda e expressão

Retorno em cada eterna volta de encontro ao compasso

Vou ao centro, expansão, retração


Em fluxo espontâneo, liberto e sincero

Vou de encontro ao sentido, sentido

Em movimento consciente, desperto e destemido


Sigo em frente com foco, força e sorriso

Conto meus contos para criar e realizar o que vivo

Para lembrar o que me semeou


E revelando o que avisto à navegar

Na tentativa constante, ternária, infinita

De presente caminhar seguindo a canção que flui no silenciar



||: MP :||

5 visualizações0 comentário
bottom of page